"Alien", o regresso do som impactante de Sad Clown

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Sad Clown, que nos traz mais um vibrante novo single. Falo hoje em "Alien", uma canção claramente Rock, cheia de guitarras e dona de uma bateria pulsante e muito ritmada, cheia de alma e de magia e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Sad Clown aqui ao blog quando falei em "Born To Build A Life", uma canção poderosa e cheia de texturas e camadas, muito marcada pela voz e pela sua forma fresca e nova de soar, uma canção deliciosa que me fez apaixonar pelo som brilhante do projecto britânico.

Assim também soa "Alien", uma canção que fará parte do álbum de estreia de Sad Clown, claramente Rock e cheia de camadas e texturas muito impactantes, uma canção cheia de guitarras e dona de uma bateria muito impactante, e, claramente, muito apelativa, cheia de alma e de magia e muito directa e honesta, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Alien" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som mágico de Sad Clown nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.