Sons de Sábado à Noite: "Running The Game", o delicioso (e dançante) regresso do som único dos Cadre Cola


A noite deste Sábado chega imersiva e brilhante aqui ao blog, ao som do projecto britânico Cadre Cola e do seu mais recente single. Falo hoje em "Running The Game", uma canção cativante e muito imersiva, cheia de beats e camadas nos sítios certos, cheia de energia sem deixar de ser sonhadora e muito dengosa e soando apaixonante, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Cadre Cola aqui ao blog quando falei em "Say It" e em "Reckless", canções cheias de sintetizadores envolventes, com melodias onde a Pop se mistura com o R&B e a electrónica, marcadas pelas vozes doces e pelas harmonias e beats, canções que me fizeram apaixonar pelo som vibrante do projecto britânico.

Assim também soa "Running The Game", uma canção onde a nu-disco se funde com o groove do R&B, mantendo sempre os sintetizadores luminosos que caracterizam o som dos Cadre Cola, uma canção também muito marcada pelo dueto vocal, cheia de emoção e muito dinâmica, memorável e verdadeiramente apaixonante, como poucas.

Perfeita para dar cor a mais uma Sábado à Noite e para dançar, "Running The Game" é uma canção deliciosa e mito imersiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos Cadre Cola nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vazes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.