"The Waiting", o regresso do som denso e arrebatador de The Sweet Serenades


A manhã desta Segunda-feira chega brilhante e impactante aqui ao blog, trazendo de volta o projecto sueco The Sweet Serenades, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "The Waiting", uma canção marcada pela força e robustez da sua linha melódica, bem como pela profundidade vocal, sempre tão impactante e cheia de alma, mais uma canção brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe The Sweet Serenades aqui ao blog quando falei em "The Night Goes On", "Out Of Time", "City Lights", "Go Go Go (Forever Young)", "Back In Your Arms", "Don't Cry" e em "Akhilia", canções sempre marcadas pela emoção e pela profundidade, e tendo a voz como personagem principal, sempre a soar brilhante e muito apelativa, sendo canções que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto sueco.

Assim que apaixonar-me por "The Waiting" foi quase imediato, não só por seguir o ADN musical do projecto, que sempre me foi tão apelativo, mas por, ao mesmo tempo, saber a fresco e a novo, como eu gosto sempre tanto. Embora nos traga uma nova etapa do som de The Sweet Serenades, mais dançável e mais feliz, marcada pela deliciosa linha de baixo e pelos sintetizadores, segue o caminho brilhante e magico que sempre me prendeu ao som do projecto sueco, sendo uma canção que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "The Waiting" é uma canção brilhante e muito cheia de alma, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de The Sweet Serenades nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.