"You Just played My Mind", o regresso do som poderoso de Oli Barton
A manhã desta Terça-feira chega impactante e em tons Rock aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor britânico Oli Barton, que nos mostra mais um brilhante novo single. Falo hoje em "You Just played My Mind", uma canção muito enérgica e muito intensa, muito bem orquestrada e cheia de magia e de alma, uma canção onde, mais uma vez, a voz de Oli Barton tem um papel preponderante e muito impactante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Oli Barton aqui ao blog, quando falei em "Martyr", "It's Over Now", e em "The Light", canções muito marcadas pela luminosidade da voz de Oli Barton, onde a Pop e o Rock se fundem de forma muito orelhuda e apelativa, com refrões muito orelhudos e impactantes, muito cheias de alma e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som apaixonante do musico britânico.
Fazendo parte do esperado novo álbum de Oli Barton (com data prevista de saída no dia 20 de Setembro), "You Just Played My Mind" é uma canção que, sendo o lado B de "It's Over Now", é uma canção muito densa e muito emocional, dona de um refrão cheio de texturas e camadas fascinantes, e dona de um ambiente sonoro muito brilhante e profundo, daqueles que não se conseguem parar de ouvir, e a que a mim, me dá sempre vontade de dançar.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "You Just Played My Mind" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético de Oli Barton nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: