Sabadando com "Haunted By Your Beauty", o regresso do som viciante dos Red Cell
O final da manhã deste Sábado chega romântico e energico aqui ao blog, ao som do já nosso conhecido projecto sueco Red Cell, que nos brinca com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Haunted By Your Beauty", uma canção marcada pela sua letra emocional e pela sempre densa e brilhante voz, e que chega acompanhada pela sua linha melódica, muito impactante e profunda, uma canção muito intensa e magica, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Red Cell aqui ao blog quando falei em "Only Night", "We Will Be Birds Tonight" e em "Going Back Before Going On", canções cheias de beats e de sintetizadores, muito enérgicas e pulsantes, muito apelativas e cheias de emoção, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto sueco.
Assim também soa "Haunted By Your Beauty", uma canção eletrónica, com uma densidade muito imersiva, sempre muito marcada pela voz e pela sua força, dona de um refrão muito orelhudo e profundo, sendo uma canção romântica e cheia de magia, dançável e muito cheia de magia, uma canção arrebatadora e muito cheia de magia, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Haunted By Your Beauty" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Red Cell nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: