"Leaves", o vibrante e dançável regresso dos Close To Monday

 

A tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Close to Monday, que nos vem pôr a dançar, com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Leaves", uma canção muito marcada pelo ritmo dos seus sintetizadores vibrantes, e pelos beats da sua linha melódica, muito intensa, que contrasta com a subtileza da voz sonhadora e mágica, em mais uma canção brilhante e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Close To Monday aqui ao blog quando falei em "Stranger" e em "Phantom", canções sedutoras e magnéticas, com tanto de intimistas e emocionais, quanto de multitexturadas, canções que soam brilhantes e profundas, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto britânico.

Mostrando-nos mais uma faceta do som dos Close to Monday, "Leaves" e uma canção vibrante e muito impactante, dona de uma sofisticação e de um sentimento de pertença que não se explica, uma canção marcada por sintetizadores e por beats fascinantes, que também é muito marcada pela doçura da voz de Ann, soando sedutora e introspectiva, como sempre, mas soando mais intensa e sofisticada, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Leaves" é uma canção profunda e cheia de magia e de alma, que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso dos Close to Monday nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.