"Softly", o regresso da Pop sonhadora e envolvente de St. Kio
O final da tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano St. Kio, da música e cantautora Nicole Bandoquillo, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Softly", uma canção intensa e densa, ao mesmo tempo que vulnerável e muito autêntica, marcada pelas camadas da sua linha melódica, bem como pela densidade vocal, que nos leva em mais uma viagem sonora cheia de energia e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe St. Kio aqui ao blog quando falei em "Infinity Mirror", uma canção muito rendilhada e muito bem orquestrada cheia de momentos sonhadores e muito envolventes, uma canção arrebatadora e muito mágica, que me fez prestar atenção ao som brilhante do projecto de Nicole Bandonquillo.
Assim também soa "Softly", uma canção que faz também parte de Infinity Mirror, o seu EP de estreia, que saiu no passado dia 28 de Junho, uma canção que funde a Pop com o Shoegaze e o Post-Punk, muito empoderadora e brilhante, sendo uma canção muito pessoal intimista, ao mesmo tempo que vulnerável e autêntica, marcada pela voz e pelas texturas da sua linha melódica, muito bem feita e profunda, soando brilhante e muito imersiva, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Softly" é uma canção deliciosa e imponente, que me faz continuar a acreditar que o som único de St. Kio nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavinnha.
Sem comentários: