"Punch-Drunk in Love", o som envolvente e dengoso dos Have A Good Day
O fim de tarde deste Domingo, traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Have A Good Day, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Punch-Drunk in Love", uma canção que tem como personagem principal, sendo também muito marcada pelas camadas e beats da sua linha melódica, muito dengosa e envolvente, uma canção cheia de caracter e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Have A Good Day aqui ao blog quando falei em "Somebody, Nobody" e em "Feels Like Magic", canções marcadas pela energia e pelo ritmo, muito marcadas por beats e pelas harmonias da sua linha melódica, sendo também muito marcadas pela voz, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto australiano.
Trazendo mais uma camada ao som brilhante dos Have A Good Day, "Punch-Drunk in Love" é uma canção sedutora e jovial, cheia de subtilezas Pop, e tendo influências dos anos 80, com uma letra que oscila entre o optimismo e a tristeza, soando a fresco e a novo, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Punch-Drunk in Love" é uma canção deliciosa que me faz continuar a acreditar que o som único dos Have A Good Day nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: