Sons de Sábado à Noite: "U Push Me", o regresso da Pop brilhante de Edgar Everyone

 

A noite deste Sábado chega cheia de alma e de groove aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor norte-americano Edgar Everyone, e o seu mais recente single, "U Push Me", uma canção cheia de intensidade e muito sedutora, cheia de texturas brilhantes e cheias de magia e de alma, dançante q.b., e muito cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Edgar Everyone aqui ao blog quando falei em "Ride Or Die", o seu dueto com Polartropica, uma canção Pop muito dançável e densa, e muito animada e cheia de magia, que me fez prestar atenção ao som do músico norte-americano.

Mantendo a base do que me tinha conquistado no single de que falei aqui anteriormente, "U Push Me" é uma canção electro-Pop, dona de um som refinado e marcado pela deliciosa linha de baixo e pelos sintetizadores, criando um ambiente sonoro muito cheio de alma, numa canção com tanto de apelativa quanto de dançável, que a tornam num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "U Push Me" é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som cheio de groove de Edgar Everyone nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.