"I Am", o denso e intimista som brilhante de Hen Yanni


O fim de tarde desta Quinta-feira chega imersivo e intimista aqui ao blog, ao som de "I Am", o mais recente single da música e cantautora francesa Hen Yanni, uma canção densa e muito cheia de alma, uma canção marcada pelas muitas dimensões e camadas da sua linha melódica, bem como pela intensidade vocal de Hen Yanni, que, juntas, nos levam numa viagem sonora brilhante e muito sofisticada, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Fazendo parte de Version of You, o álbum de estreia de Hen Yanni, com data prevista de saída para o próximo dia 30 de Setembro, "I Am" é uma canção com tanto de sofisticada quanto de melancólica, sempre muito real e relacionável, soando muito intimista e um tanto catártica, sem perder a força, ou a magia, do primeiro ao ultimo acorde.

Hen Yanni define-se como sendo uma colecionadora de memórias e de historias, que nos vai cantando nas histórias e letras das suas canções, sempre inspiradas no som dos anos 90, levando as suas canções do New Wave até ao Rock, sempre tendo como base a indie eletrónica, criando canções que soam brilhantes e profundas, como poucas.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "I Am" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magnético de Hen Yanni nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.