"Take Me Back", a magia da Pop envolvente de Anassa

 

A tarde de hoje chega em tons Pop aqui ao blog, ao som da música e cantautora britânica Anassa, que nos vem trazer o seu mais recente single. Falo hoje em "Take Me Back", uma canção marcadamente Pop, cheia de ritmo e de camadas que tem como base a profunda e apaixonante voz de Anassa, uma canção brilhante que apaixona enquanto nos vai levando numa viagem sonora única e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Dona de uma sonoridade impactante e muito imediata, e criando canções com refrões muito ceias de alma e de magia, Anassa atende quem a ouve com as suas canções deliciosas e muito cheias de magia, canções Pop muito marcadas e marcantes, como eu gosto sempre tanto.

Assim também soa "Take Me Back", uma canção profunda e muito cheia de alma, onde a voz tem um papel fundamental, e muito imperativo, sendo uma canção marcada pelas suas orquestrações cheias de magia, com tanto de dançável quando de alternativa, soando brilhante e muito apelativa, uma canção que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Take Me Back" é uma canção dramática e muito impactante, que me faz ter a certeza que o som límpido de Anassa nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.