"Hard To Love", o regresso do som sonhador e envolvente de Tinsley

 

A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora britânica Tinsley, que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje em "Hard To Love", uma canção com tanto de intimista quanto de vibrante, muito cheia de alma e de magia, dançante ao mesmo tempo que muito sonhadora, que nos leva a um ambiente sonoro muito sofisticado, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Tinsley aqui ao blog quando falei em "Dust", "Distract Me" e em "Good Ride (Mechanical Bullshit)", canções cheias de emoção, donas de orquestrações delicadas e muito envolventes, sempre muito marcadas pela voz brilhante de Tinsley, e que me fizeram apaixonar pelo som único da música e cantautora britânica.

Assim também soa "Hard To Love", uma canção que nos mostra mais uma faceta do seu som, uma canção muito dançável, profundamente Pop, que fala em corações partidos e em segundas hipóteses, fazendo-o ao som de uma melodia cuidada e cheia de beats deliciosos e muito delicados, uma canção que sabe a Verão e a tempo quente, daquelas que não se conseguem parar de ouvir.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Hard To Love" é uma canção cheia de alma e de magia, que me faz ter a certeza que o som único de Tinsley, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.