"The Actress", a Pop envolvente e brilhante de Goldie
O fim de tarde desta Quarta-feira chega brilhante e muito apelativo aqui ao blog, ao som de "The Actress", o mais recente single da música e cantautora canadiana Goldie, uma canção vibrante e muito sedutora, marcada pelo ritmo intrínseco da canção, e também muito marcada pela voz profunda e apaixonante de Goldie, uma canção muito cheia de alma e de magia, que me fez apaixonar pela toada brilhante do som da cantautora canadiana. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Goldie Boutilier é uma música e cantautora canadiana, cujo som mistura a folk com o rock e a pop, criando canções muito envolventes e profundas, muito vulneráveis e intimistas, e, ao mesmo tempo a soar impactantes e muito cheias de alma e de garra, como eu gosto sempre tanto.
"The Actress" é uma dessas canções, que abre o novo EP de Goldie e que lhe dá também o nome, sendo uma canção cinematográfica e dramática, uma canção que explora o romance trágico e o glamour, transformando-os numa melodia brilhante e muito apelativa e tendo a voz brilhante e muito apelativa de Goldie como personagem principal, numa canção muito sedutora e brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "The Actress" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som magnético de Goldie nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: