"Go Steady", o regresso da sofisticação Pop dos Tender
O fim de tarde deste Sábado chega imersivo e brilhante aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Tender, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Go Steady", uma canção muito imersiva e cheia de intensidade (quer sonora quer melódica), uma canção muito marcada pela voz sonhadora e muito cheia de alma, que traz de volta o som único dos Tender, de quem eu já tinha saudades. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Tender aqui ao blog quando falei em "Come When You're Ready", "What You're Missing", "Touch", "Long Time Coming", "Daydreamers" e em "Sprinkles", canções muito sofisticadas e poderosas, muito únicas e sempre muito mágicas, cheias de subtilezas e harmonias brilhantes, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico.
Assim também soa "Go Steady", uma canção que faz parte de Flux, o terceiro álbum dos Tender, muito hipnótica e magnética, uma canção luxuriosa e muito cheia de magia, inspirada no Trip-Hop e cheia de elegância e de groove, uma canção com tanto de intimista e de densa, muito cheia de alma e de magia como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Go Steady" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz continuar a acreditar que o som mágico dos Tender nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: