"On Te L'avait Dit", a Pop sonhadora e envolvente dos Sages Comme Des Sauvages
O fim de tarde desta Terça-feira chega brilhante e dinâmico aqui ao blog, ao som do projecto francês Sages Comme Des Sauvages, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "On Te L'avait Dit", uma canção luminosa e soalheira, que é o single principal a sair de Maison Maquis, o mais recente álbum do projecto, que saiu no passado dia 26 de Junho, uma canção cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Sages Comme Des Sauvages são um duo composto por Ava Carrere e Ismaël Colombani, e o seu som é luminoso e cosmopolita, muito cheio de alma e de magia, criando canções frescas e novas, muito apelativas não só pela sua conjugação vocal, mas também pelas suas melodias deliciosas e muito únicas.
Assim mesmo soa "On Te L'avait Dit", uma canção divertida e sonhadora, dona de uma cadência que sabe a verão e a tempo quente, uma canção que celebra a vida e que o faz ao som de uma melodia rendilhada e muito bem construída, e que tem a voz, doce e sonhadora, de Ava Carrere como personagem principal, uma canção cheia de magia e de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "On Te L'avait Dit" é uma canção orelhuda e brilhante, que me faz ter a certeza que o som único dos Sages Comme Des Sauvages nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: