"Pitta Patta", o som brilhante de Ginger Winn
A tarde deste Sábado chega envolvente e luminosa aqui ao blog, ao som da música e cantautora norte-americana Ginger Winn, e do seu mais recente single, "Pitta Patta", uma canção muito imersiva e cheia e magia, cheia de camadas e detalhes orelhudos e muito brilhantes, uma canção também muito marcada pela deliciosa voz de Ginger Winn, que nos leva numa viagem sonora cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Fazendo parte de Stop-Motion, o mais recente álbum da música e cantautora norte-americana, que saiu no passado dia 7 de Junho, "Pitta Patta" é uma canção leve e muito brilhante, cheia de subtilezas eletrónicas, sendo marcadamente Pop, muito real e relacionável, e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto.
Também a voz, absolutamente única e arrebatadora de Ginger Winn tem aqui um papel fundamental, elevando a canção a uma dimensão mais sofisticada e profunda e soando única e sempre muito apelativa e cheia de alma, soando e fazendo de "Pitta Patta" uma canção brilhante e verdadeiramente magica.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Pitta Patta" é uma canção muito cheia de intensidade e de magia que me faz ter a certeza que o som delicioso de Ginger Winn nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: