"Time Is Of The Essence", o regresso do som delicado e profundo de Omar Addis
A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Omar Addis, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Time Is Of The Essence", uma canção dengosa e sonhadora, dona de uma linha melódica recheada de detalhes e pormenores muito impactantes e orelhudos, sempre com a voz deliciosa de Omar Addis a ser a personagem principal, e a soar a fresca e a nova, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Omar Addis aqui ao blog quando falei em "Aperture" e em "Daylight", canções intensas e deliciosas, muito imersivas e envolventes, que nos foram mostrando diferentes facetas (sempre tão apelativas) do trabalho do músico britânico.
Assim também soa "Time Is Of The Essence", marcada pela luminosidade e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, muito cheia de alma e de magia, sendo dona de uma linha melódica deliciosa e muito cheia de alma, dengosa e muito cheia de magia, sem perder a alma do primeiro ao último acorde, e sendo marcada também pela voz deliciosa de Omar Addis, que me conquistou de forma brilhante, como sempre.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Time Is Of The Essence" é uma canção brilhante e profunda, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Omar Addis nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: