"Sleepwalking", a Pop sedutora e sensorial de Rorey
O fim de tarde deste Sábado chega envolvente e cheio de magia aqui ao blog, ao som da música e cantautora norte-americana Rorey, e do seu mais recente single "Sleepwalking", uma canção muito envolvente e sedutora, muito marcada pela voz dengosa e muito apelativa de Rorey, que nos leva a um universo sonoro brilhante e verdadeiramente mágico, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Rorey é uma música e cantautora norte-americana, cujo som é inspirado na vida quotidiana e em todos os seus detalhes e pormenores, criando canções autênticas e cheias de alma e de magia, sempre ao som de melodias hipnotizantes e mágicas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Sleepwalking", uma canção que faz parte do novo EP de Rorey, Dysphoria, uma coleção de temas que retrata a sua viagem de aprendizagem na vida e na forma como Rorey lida com a sua bipolaridade, uma canção Pop sonhadora, marcada pela melodia e pela voz brilhante, e muito apelativa, sendo dona de uma melodia muito apelativa e introspectiva, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Sleepwalking" é uma canção muito imersiva e cheia de magia, que me faz acreditar que o som único de Rorey nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: