"Messenger Man", o Rock saboroso e intenso dos Shiffley

 

A semana começa, aqui no blog, muito cheia de energia e de garra, ao som de "Messenger Man", o mais recente single do projecto norte-americano Shiffley, uma canção com tanto de pop como de rock, muito cheia de camadas e texturas apaixonantes, e dona de uma urgência vocal muito impactante, e cheia de alma, que me faz apaixonar pelo som único do projecto que faz com que "Messenger Man", não tenha parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Shiffley são um projecto norte-americano, cujo som é marcadamente Pop e muito vibrante, criando canções muito cheias de garra e de magia, soando únicas, frescas e muito cheias de garra, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Messenger Man", uma canção que fala em traição e em desamor, sem nunca soar lamechas ou desarmante, soando antes apaixonada e muito cheia de alma e de magia, uma canção cheia de camadas e de texturas apaixonantes, sendo também muito marcada pela voz e pela letra, uma canção que sabe a fresco e a novo, como poucas conseguem fazer com tanto carisma e tanta alma como o colectivo norte-americano consegue tão bem.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Messenger Man" é um verdadeiro vício de ouvido que me faz acreditar que o som magnético dos Shiffley nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.