"Living Comes With Dying", a Pop emocional e intimista de Sixten
O final da manhã deste Sábado chega intenso e intimista aqui ao blog, ao som de "Living Comes With Dying", o mais recente single do projecto sueco Sixten, uma canção muito marcada pela autenticidade e pela emoção vocal, bem como pela melodia hipnótica e muito melodiosa da sua linha linha melódica, uma canção que soa intensa e sonhadora, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Sixten são um projecto sueco, cujo som soa sofisticado e confiante, muito despretensioso e cheio de melodias intemporais, com letras muito imersivas e cheias de alma, sempre a soar reais e muito relacionáveis, muito harmoniosas e cheias de magia, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Living Comes With Dying", uma canção que faz parte de Misemotional, o novo EP dos Sixten, com data prevista de lançamento para Agosto, sendo uma canção marcada por uma energia cheia de amor e de sentimento, muito marcada pelas vozes e pelas suas texturas e nuances, bem como pelas harmonias da sua linha melódica, muito delicada e brilhante, numa canção muito intensa e um tanto melancólica, que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Living Comes With Dying" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som dos Sixten nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: