"Tired", a emoção da Pop dengosa de Isaac Watters

 


A tarde deste Domingo chega cheia de emoção e muito intimista aqui ao blog, trazendo consigo o músico e cantautor norte-americano Isaac Watters e o seu mais recente single. Falo hoje em "Tired", uma canção muito marcada pela autenticidade e pela melancolia da linha melódica da canção, muito cheia de alma e de magia, dengosa e muito detalhada, que tem como personagem principal a voz, brilhante, do cantautor, numa canção brilhante e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Definindo-se como um criador e um criativo, Isaac Watters cria canções muito reais e relacionáveis, e que tem também um lado visual forte e sempre muito presente no seu trabalho, e que nos levam a um ambiente sonoro brilhante e muito cheio de alma, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Tired", uma canção de desamor e de desalento, uma canção muito relacionável e até um tanto intimista, melancólica e muito cheia de carisma e de caracter, cheia de momentos memoráveis e de orquestrações marcantes, que também faz com que, quem a ouve, se relacione com ela, e se reveja na voz e nas palavras de Isaac Watters, uma canção deliciosa e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Tired" é uma canção deliciosa e muito delicada, que me faz acreditar que o som diferenciado e muito cheio de magia de Isaac Watters nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.