"Lion", o som denso e magnético de Lucy Barton
A noite de hoje chega emocional e intensa aqui ao blog, ao som de "Lion", o mais recente single da música e cantautora britânica Lucy Barton, uma canção densa e muito texturada, soando até um tanto desconstruída e absolutamente arrebatadora, uma canção muito marcada também pela deliciosa e tão intensa da voz, luminosa e muito intensa, soando também sonhadora e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Lucy Barton é uma música e cantautora britânica, cujo som é livre e nos apresenta cheio de camadas e texturas brilhantes, com tanto de caótico quanto de tranquilo, e tendo como personagem principal a voz, visceral e muito apelativa, em canções únicas e muito brilhantes, como eu gosto sempre tanto.
Assim também soa "Lion", uma canção que soa cinematográfica e muito imersiva, com tanto de intimista quanto de impactante, marcada pelas camadas da sua linha melódica, muito cheia de alma e de magia, e com tanto de nostalgia quanto de urgência, uma canção brilhante e muito cheia de magia, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Lion" é uma canção apaixonante e muito cheia de magia, que me faz acreditar que o som luminoso de Lucy Barton nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: