"I Am Bleeding Internally", o regresso brilhante e apaixonante dos The Dream Eaters
A semana começa, aqui no blog, trazendo de volta, o projecto norte-americano The Dream Eaters, que nos vem pôr a dançar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "I Am Bleeding Internally", uma canção cheia de ritmo e muito pulsante, marcada pelos sempre sedutores e apaixonantes sintetizadores que caracterizam o som do projecto, e também pelas vozes, sempre tão dramáticas e irónicas, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os The Dream Eaters aqui ao blog quando falei em "Mood Pills", "Subhuman" e mais recentemente em "Oh Tanya!", canções marcadamente Pop, muito relacionáveis e um tanto nostálgicas, cheias de ritmo e de sintetizadores apaixonantes, muito cheias de emoção e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.
Assim também soa "I Am Bleeding Internally", uma canção bem humorada e sarcástica, muito cheia de ritmo e profundamente Pop, uma canção onde o Synthpop se funde com a Country, onde as vozes de Elizabeth LeBaron e de Jack Zavracky nos levam a um universo sonoro brilhante e cheio de magia, sempre muito divertido e dançante, como eu gosto sempre.
Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "I Am Bleeding Internally" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico dos The Dream Eaters nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: