"Boy", a Pop dançante e muito apelativa de Aessa
A manhã desta Quinta-feira chega muito orelhuda e cheia de sintetizadores aqui ao blog, ao som de "Boy", o mais recente single do projecto norte-americano Aessa, uma canção cheia de ritmo, dona de uma melodia contagiante e muito cheia de alma, também muito marcada pela voz, uma canção deliciosa e muito dançante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Aessa são o projecto do músico e cantautor norte-americano Jonathon Meier, cujo som mistura a Pop com o Rock e a electrónica, soando sempre muito cheia de magia e de ritmo, soando a fresco e a novo, e, acima de tudo, soando muito apelativa, como eu gosto sempre tanto.
Assim também soa "Boy", uma canção soalheira e muito animada, cheia de ritmo e de magia, dona de uma linha de guitarra e de sintetizadores, cheia de ritmo e de energia, uma canção que soa multidimensional, que nos leva numa viagem sonora brilhante e muito apelativa, e que tem como personagem principal a voz, envolvente e dengosa, que nos leva a um universo sonoro rico e muito cheio de magia, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Boy" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único de Aessa nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: