"Nostalgia", o regresso do som emocional e honesto dos P&B

 

O fim de tarde de hoje chega denso e melancólico aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico P&B, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Nostalgia", uma canção com tanto de suave e brilhante como de simples e honesta, muito bem feita e profunda, sendo muito marcada pelo som delicado da voz e pela sua forma tão única de soar, uma canção brilhante e cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os P&B aqui ao blog quando falei em "Waste My Time", uma canção soalheira e um tanto dengosa, com tanto de melancólica quando de poderosa, mito marcada pela voz e pela sua forma de soar e pela sua intensidade, uma canção cheia de garra e de alma, que me fez apaixonar pelo som luminoso e real do projecto de Paris Ashwood e Bob Tinsley. 

Assim também soa "Nostalgia", uma canção emocional e muito relacionável, profunda e muito nostálgica, cheia de momentos deliciosos e muito carismática, tendo como base a voz, e a letra e soando muito brilhante e profunda, como eu gosto sempre tanto, uma canção que mantém o ADN musical dos P&B, de que eu gosto tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Nostalgia" é uma canção brilhante e verdadeiramente mágica, que me faz ter a certeza que o som único de P&B nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.