"Waste My Time", a Folk com sabor Pop de P&B

 

A tarde deste Sábado chega intimista e poderosa aqui ao blog, ao som de "Waste My Time", o mais recente single do projecto britânico P&B, uma canção soalheira e um tanto melancólica, poderosa e sonhadora, muito marcada pela autenticidade e pela intensidade da voz, bem como pela envolvente melodia da sua linha melódica, muito cheia de garra e de alma, como as boas canções devem ser sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Influenciado pelo som clássico dos Beatles, bem como pela forma mais moderna do som, como o fazem Paolo Nutini ou Hozier, por exemplo, P&B são um duo britânico, constituído por Paris na voz e Bob na guitarra e teclas, cujo som é melodioso e muito harmonioso, criando canções onde a Pop se mistura com a Folk, criando ambientes sonoros deliciosos e muito envolventes, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Waste My Time", uma canção de desamor e de perda, a soar intensa sem deixar de se sentir um tanto melancólica, tendo a brilhante voz de Paris Ashwood como personagem principal, e tendo a multidimensionalidade harmoniosa da melodia de Bob Tinsley, uma canção muito envolvente e profunda, poderosa e muito imersiva, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Waste My Time" é uma canção arrebatadora, que me faz acreditar que o som denso e brilhante de P&B nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.