"Prague", o regresso do sentimental e imersivo som de Blair Davie
A tarde deste Domingo chega emocional e sofisticada aqui ao blog, ao som do músico e cantautor britânico Blair Davie, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Prague", uma canção densa e muito emocional, cheia de sentimento e de magia, muito marcada pela voz deliciosa de Blair Davie e por harmonias e orquestrações deliciosas e cheias de magia, que nos leva a um universo sonoro cuidado e muito apelativo, uma canção que não tem parado de tocar por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Blair Davie aqui ao blog quando falei em "Lovely", "Found My Person", e em "Edge Of A Feeling", canções Pop magnéticas e intensas, cheias de alma e de ritmos, sempre a soar emocionais e nostálgicas, cheias de caracter e de intensidade, canções de que eu gosto tanto e que me fizeram apaixonar pelo som do músico e cantautor escocês.
Assim também soa "Prague", uma canção muito marcada pela voz e pela sua intensidade emocional, uma canção com uma melodia imersiva e um tanto melancólica, muito brilhante e profunda, sem perder a luminosidade ou a magia, e, ao mesmo tempo, a soar dengosa e romântica, real e muito relacionável, muito cheia de alma e de sentimento, soando verdadeiramente deliciosa.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Prague" é uma canção brilhante, que, mais uma vez, me faz ter a certeza que o som tão único de Blair Davie nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: