"Where Did You Go?", o delicioso e dançável som dos Martyrs


A tarde desta Terça-feira chega deliciosa e vibrante aqui ao blog, ao som do projecto britânico Martyrs, e do seu mais recente single, "Where Did You Go?", uma canção dançante e muito ritmada, cheia de camadas e de texturas muito únicas, cheia de alma e de groove, uma canção também muito marcada pela voz e pelas suas nuances, que nos leva a um ambiente sonoro único e muito cheio de camadas e texturas únicas, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Definindo o seu som como Post-Yatch, e soando independentes e muito vibrantes, os Martyrs são um duo do sul do País de Gales, cujo som tem influência dos Afghan Wigs, Billy Joel, Deerhunter ou Cindy Lauper, por exemplo, criando uma sonoridade fresca e muito única, como eu gosto sempre tanto.

Inspirados na era do Studio 54 e nos passos de dança de John Travolta, os Martyrs chegam agora com este novo single "Where Did You Go?", uma canção muito bem instrumental e cheia de groove e de camadas deliciosas, tendo uma letra brilhante, inspirada em Stayin Alive dos Bee Gees, e tendo um refrão orelhudo e muito cheio de magia e de beats deliciosos, que pedem sempre que se dance, e que nos deixemos levar, fazendo parte de Luminism, o novo álbum dos Martyrs, que saiu no passado dia 10 de Maio.

Perfeita para sonhar e para dançar, como se não nos estivessem a ver, "Where Did You Go?" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som dos Martyrs nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.