Sons de Domingo à Noite: "Perfect Constant", o regresso do brilhante som Rock de MatAre

 

A noite deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o já nosso conhecido músico e cantautor norte-americano MatAre, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Perfect Constant", uma canção melancólica e muito envolvente, embora vibrante, cheia de ritmo e de magia, uma canção também muito marcada pela voz e pela letra, com um refrão orelhudo, cheio de alma e de intensidade, em mais uma canção brilhante e poderosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe MatAre aqui ao blog quando falei em "Skulk", "Veinte", "Dream About You", "On Purpose", e em "Ames Window", canções sempre muito emocionais e poderosas, cheias de momentos inesquecíveis e cheias de magia, sempre muito coerentes e cheias de alma, canções profundas e muito intensas, sempre muito marcadas pela voz, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do músico e cantautor norte-americano.

Assim também soa "Perfect Constant", uma canção que faz uma reflexão sobre com quem o autor passaria o dia antes da sua hipotética morte, fazendo-o ao som de uma melodia com influência do Rock dos anos 90, tentando também soar fresca e nova, e trazendo também melodias Shegaze com uma reverberação pesada e com um ambiente límpido e enérgico, uma canção com tanto de sonhadora e intensa, sempre com a voz como personagem principal, soando muito sedutora e envolvente, como MatAre já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como boas canções merecem, "Perfect Constant" é uma canção deliciosa e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som brilhante de MatAre nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.