"People", a Pop vibrante e densa dos Bae Baracus

 

O fim de tarde desta Quarta-feira chega imersivo e denso aqui ao blog, ao som de "People", o mais recente single do projecto canadiano Bae Baracus, uma canção dengosa e multidimensional, muito apelativa e cheia de camadas e texturas deliciosas e muito intensa, uma canção deliciosa e muito cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Bae Baracus são um projecto canadiano, composto por Lin Gardiner nos arranjos e produção, Clef Seeley nas orquestrações e na forma tão única a que soa a melodia do projecto e Dolly De Guerre na voz, criando canções brilhantes e muito luminosas, que pedem que se dance, e que nos levam a um universo sonoro brilhante e absolutamente delicioso.

Assim mesmo soa "People", uma canção muito orelhuda e cheia de camadas e texturas, com uma mensagem muito forte e muito profunda e intensa, uma canção onde o brilhantismo da melodia intensa e emocional nos prende do primeiro ao último acorde e nos leva a um universo sonoro cheio de camadas e de magia, numa canção apaixonante e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "People" é uma canção deliciosa e muito cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Bae Baracus nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.