Sons de Sábado à Noite: "M. H. D.", o vibrante e texturado som dos Midheaven

 

A noite deste Sábado chega impactante e intensa aqui ao blog, ao som de "M. H. D.", o mais recente single do projecto norte-americano Midheaven, uma canção cheia de camadas e texturas únicas e muito apelativas, onde a Pop se mistura com o Rock e a electrónica, muito cheia de camadas e momentos deliciosos, sendo também muito marcada pela voz e pelas suas nuances, uma canção brilhante e muito apelativa, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Midheaven são um duo norte-americano composto por Andy DeLuca e Sarah Eiseman, que criam musica inspirada no som dos anos 80 e 90, sempre com uma toada Pop, misturando-a com o Shoegaze e com o Dream Pop, canções muito vibrantes e cheias de texturas deliciosas e muito impactantes, cheias de camadas e de impacto, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "M. H. D.", uma canção luminosa e cheia de esperança, cuja mensagem diverge da sua fachada, ecoando o ritmo e a confusão aparente de alguém com doença mental, sendo "M. H. D." o acrónimo de Mental Health Decline, mas fazendo-o ao som de uma canção com momentos electrónicos muito impactantes, numa canção poderosa e única, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "M. H. D." é uma canção deliciosa e verdadeiramente arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos Midheaven nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.