"Rope Bunny", a Pop sonhadora e luminosa de Tiger La Flor
A tarde desta Terça-feira chega vibrante e muito soalheira aqui ao blog, ao som de "Rope Bunny", o mais recente single do projecto norte-americano Tiger La Flor, uma canção marcada pela voz, sonhadora e muito envolvente, que soa a fresco e a novo, e que soa envolvente e muito poderosa, levando-nos numa viagem sonora deliciosa e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Tiger La Flor é um projecto de Los Angeles, cujo som é cinematográfico e muito apelativo, com tanto de novo e fresco quanto de detentor de memórias, num som que funde a Pop e o seu imediatismo, com refrões orelhudos e muito poderosos, canções muito cheias de detalhes e de momentos deliciosos, como eu gosto sempre tanto.
Assim soa "Rope Bunny", uma canção Pop nostálgica, inspirada na Playboy e no Studio 54, com uma letra que reflete as saudades e a nostalgia desse tempo, sendo inspirada no som dos anos 80, em Prince ou nos ABBA, por exemplo, uma canção que fará parte do EP de estreia de Tiger La flor, See Me In Hell, com data prevista de saída em Maio, sendo uma canção brilhante e muito apelativa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Rope Bunny" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som Pop brilhante de Tiger La Flor, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: