Domingando com "Fever", o sempre vibrante regresso de Chaft

 

A manhã deste Domingo chega sedutora e envolvente aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Chaft, que nos traz mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Fever", uma canção cheia de alma e de groove, sedutora e muito envolvente, cheia de magia e de momentos deliciosos, uma canção muito cheia de texturas e de momentos deliciosamente Funk, sem deixar de ser Pop, levando-nos em mais uma viagem sonora única e muito apelativa, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Chaft aqui ao blog quando falei em "Secrets" e em "High", canções sonhadoras e urgentes, muito vibrantes e ritmadas, cheias de texturas e de harmonias profundas, e muito fascinantes, cheias e alma e de magia, que tem a voz com personagem principal, que soam brilhantes e muito imersivas, como eu gosto sempre tanto.

Assim também soa "Fever", uma canção com uma toada mais psicadélica, que também faz parte do álbum digital Fever High, que saiu no passado dia 17 de Maio, e que fará parte do álbum de estreia de Chaft, com data prevista para o início de 2025. "Fever" é uma canção dengosa e muito texturada, cheia de groove e de magia, com um ambiente sonoro sofisticado e muito cheio de magia, marcada pela voz mas muito mais marcada pelas texturas da sua linha melódica, uma canção sedutora e profundamente deliciosa, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Fever" é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a acreditar que o som de Chaft nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.