"Petty", o sedutor e impactante regresso de Bloom Twins
O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Bloom Twins, que nos vem deliciar com mais um impactante novo single. Falo hoje em "Petty", uma canção descaradamente Pop, densa e muito directa, honesta e muito sedutora, cheia de harmonias e texturas deliciosas, a soar a fresco e a novo, e a soar muito envolvente e profunda, cheia de alma e de ritmo, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe as Bloom Twins aqui ao blog quando falei em "Pretty in Pink", uma canção marcada por guitarras acutilantes e pela bateria, potente e agressiva, com uma letra directa e relacionável, e muito cheia de magia e de subtilezas deliciosas, marcada também pela voz e pela sua forma subtil e harmoniosa de soar, sempre sem perder a urgência, muito sofisticada e imersiva, que me fez apaixonar pelo som brilhante do projecto britânico.
Assim também soa "Petty", uma canção de raiva e desamor, poderosa e empoderadora, muito enérgica e, acima de tudo, muito directa e impactante, uma canção que soa a fresco e a novo, muito intensa e muito cheia de texturas e momentos deliciosos, com tanto de Pop como de Rock, muito cheia de alma e de magia e muito cheia de texturas deliciosas, urgente e muito impactante, como eu mais gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Petty" é uma canção deliciosa e muito urgente, que me faz continuar a acreditar que o som delicioso das Bloom Twins nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: