"Always True", a electrónica sensorial e emotiva dos Mieu
A tarde desta Segunda-feira chega sofisticada e profunda aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Mieu, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Always True", uma canção brilhante e sonhadora, ao mesmo tempo que cheia de camadas e de magia, muito dengosa e muito cheia de alma, uma canção sonhadora e muito envolvente que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Mieu é um projecto de Los Angeles, inspirado na paisagem soalheira do Sul da Califórnia, com um tanto de nostalgia e de melancolia, cheia de alma e de intensidade, criando canções inspiradas no som dos anos 90, e na electrónica britânica, canções muito apelativas e sonhadoras, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Always True", é uma canção que faz pate de Her Light, o EP de estreia de Mieu, uma canção onde a Pop se mistura com o R&B, cheia de camadas e de beats muito sofisticados e profundos, uma canção muito marcada pela voz, sonhadora e profunda, de Mieu, cheia de momentos mágicos e muito sofisticados, muito cheia de magia e muito profunda e envolvente, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Always True" é uma canção deliciosa e muito cheia de momentos mágicos, que me faz ter a certeza que o som dos Mieu nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: