"One More Time", o caloroso novo single dos Lucille Two


O destaque deste fim de tarde vai para "One More Time", o mais recente single do projeto australiano Lucille Two, sobre o qual já falei aqui. O tema faz parte do disco de estreia, homónimo, lançado em Abril, e mergulha nas profundezas do luto e da perda, captando as emoções cruas vividas após a morte de um ente querido.

Explora-se a saudade, revivem-se memórias, mas também pretende-se encontrar conforto numa composição que tem tanto de relacionável como de sonhador.
Ora ouçam:


De ambiente caloroso e ritmado, ainda que lhe sintamos notas de nostalgia, "One More Time oferece-nos uma melodia apetecível, cortesia de uma linha de baixo cheia de groove, uma batida em compasso perfeito, uma guitarra suave mas pertinente e sintetizadores reluzentes que dão vida e cor à composição.

O refrão enche o ambiente de energia e de força, e o minuto final da canção apresenta-se tão brilhante quanto reconfortante. Por entre tudo isto, rasga e ecoa a voz angelical, emotiva e envolvente de Trudy Bennett que nos conduz pela canção e nos conforta a alma.

Ainda que envolta em pozinhos de melancolia, "One More Time" é uma canção luminosa que traz aconchego. E é para ouvir sempre que sentirmos o coração mais apertado.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.