"Moonlight Eyes", o regresso do som sofisticado dos Jupe Jupe


A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Jupe Jupe, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Moonlight Eyes", uma canção marcada pela cadência da bateria, bem como pelas orquestrações, densas e sofisticadas, que caracterizam o som do projecto, uma canção magnética e muito brilhante, marcada pela voz e pela forma tao única a que os Jupe Jupe soam sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Jupe Jupe aqui ao blog quando falei em "Open Door", "Midnight Waits For No One", "Horrorshow", "As The Body Will" e em "Picture Of You", canções muito apelativas e texturadas, sempre muito bem orquestradas e cheias de camadas e detalhes orelhudos, canções onde a voz e a letra tem sempre um papel fundamental, e que me fazem sempre voltar a apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Assim também soa "Moonlight Eyes", uma canção que também faz parte de Midnight Waits For No One, o mais recente álbum dos Jupe Jupe, uma canção muito marcada pela voz densa e dengosa, bem como pelos sintetizadores pulsantes e pela linha de guitarra vibrante, uma canção que soa cinematográfica e muito apelativa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Moonlight Eyes" é mais uma canção brilhante e muito apelativa, que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso dos Jupe Jupe nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.