"Otherside", o regresso do sofisticado e sonhador som dos Imber


A tarde desta Segunda-feira chega sofisticada e muito imersiva aqui ao blog, ao som de "Otherside", o single que traz de volta o projecto Imber, do músico e cantautor britânico Ben Imber e do seu irmão James. Falo hoje numa canção vibrante, ao mesmo tempo que sonhadora e muito cheia de texturas e camadas deliciosas, tendo a voz e a letra como personagens principais, soando imediata e sofisticada, ao mesmo tempo que muito cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Imber é um nome habitual aqui no blog, quer aquando do seu trabalho com os Aforest, quer no seu trabalho em nome individual (de que falei aqui também), e mesmo quando falei em Imber, o mesmo projecto que trago hoje, quando analisei "Fall Over", "Something Good", "Trance", "Familiar Faces" ou "Heat", canções singelas e muito cuidadas, sempre muito envolventes e emocionais, muito honestas e profundas, muito reais e verdadeiras, como eu gosto sempre tanto.

Assim também soa "Otherside", uma canção intimista e carismática, um tanto melancólica mas sempre muito honesta e vulnerável, soando harmoniosa e muito sofisticada, muito cheia de camadas e texturas deliciosas, marcada por harmonias e pelo ritmo vibrante da sua linha melódica, muito emotiva e real, relacionável e cheia de magia, uma canção deliciosa que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Otherside" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Imber nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.