"Mild Wild", o regresso da Pop intensa e sonhadora de Port Louix
A tarde desta Quinta-feira chega cheia de alma e de sentimento ao som de "Mild Wild", a canção que traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Port Louix, dengosa e muito envolvente, cheia de magia e de camadas deliciosas, sempre a soar muito especial , misturando a Pop com a electrónica e soando límpida e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Port Louix aqui ao blog quando falei em "Another For Now", uma canção envolvente e sedutora, onde a Pop se funde com a electrónica, trazendo uma canção cheia de magia e de boa onda, cheia de harmonias e melodias sedutoras, uma canção profunda e muito carismática, que me fez apaixonar pelo som do projecto de Stefan Antoinette.
"Mild Wild" é uma canção que reflete a base do som dos Port Louix, sendo uma canção sobre a complexidade das relações e sobre a descoberta de cada um, sendo intimista e poderosa, cheia de texturas e camadas deliciosas, e muito imersivas, cheia de alma e com palavras cheias de magia e de alma, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar para nos deixarmos levar, "Mild Wild" é uma canção profunda e muito envolvente, que me faz acreditar que o som brilhante dos Port Louix nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: