"Anymore", o regresso do sempre tão delicioso som dos Electric Sol
A manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Electric Sol que nos vem deliciar com o seu sedutor novo single. Falo hoje em "Anymore", uma canção muito envolvente e sofisticada, cheia de magia e de alma, sendo uma canção muito relacionável, real e cheia de sentimento, e tendo como personagem principal a voz, soando deliciosa e verdadeiramente mágica, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Mostrando-nos mais uma faceta brilhante da sua música e da sua forma de pensar e fazer canções, "Anymore" é uma canção onde a densidade dos Electric Sol soa ainda mais acutilante e vibrante, soando muito poderosa e portentosa (seguindo um pouco a toada mais imersiva que já me tinha conquistado em "New Love", por exemplo), e soando fresca e muito sedutora, como eu gosto sempre tanto.
"Anymore" é uma canção cheia de camadas sedutoras e muito cheia de magia e de alma, acima de tudo muito sofisticada e vibrante e profundamente apelativa e muito determinada, sempre muito cheia de sentimento, e sempre a trazer o som brilhante e muito apelativo dos Electric Sol, que eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Anymore" é mais uma canção brilhante e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som único dos Electric Sol nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: