"Look At You", o regresso da Pop enérgica e vibrante de Tonal Graffiti
O final da manhã desta Terça-feira chega enérgico e cheio de magia aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Tonal Graffiti, que nos traz mais um vibrante novo single. Falo hoje em "Look At You", uma canção cheia de beats e de sintetizadores e de alma, muito cheia de camadas e texturas muito magnéticas, soando muito apelativa e profunda, que me faz sorrir sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Tonal Graffiti aqui ao blog quando falei em "Hotel Pool", "Birdhouse", e em "Thin Air", canções muito cativantes, cheias de momentos inesquecíveis e de alma, muito imediatas e sedutoras, onde a melodia é sempre muito bem construída, que soam sempre muito brilhantes, canções deliciosas e muito animadas, que me fizeram apaixonar pelo som mágico do projecto norte-americano.
Assim também soa "Look At You", uma canção brilhante e muito enérgica, que soa a fresco e a novo desde o primeiro segundo, uma canção com um beat orelhudo e muito cheia de intensidade e imediatismo, sendo muito marcada pela voz deliciosa e pela letra, uma canção estival, com cheiro a verão e a tempo quente, sempre muito feliz e enérgica, como Tonal Graffiti já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Look At You" é uma canção apaixonante e muito cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Tonal Graffiti nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: