"Cat's Cradle", a delicadeza Pop de Flower Face está de volta!
A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto canadiano Flower Face, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Cat's Cradle", uma canção delicada e muito envolvente, marcada pela suavidade e pelas harmonias da sua linha melódica, bem como pela voz sonhadora e muito intimista, uma canção única, muito dengosa e sonhadora, soando verdadeiramente encantadora e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Flower Face aqui ao blog quando falei em "Sugar Water", uma canção deliciosa e muito serena, muito marcada pela voz dengosa e delicada de Ruby McKinnon, uma canção brilhante e muito cinematográfica, que me fez prestar atenção ao som delicioso do projecto canadiano.
Assim também soa "Cat's Cradle", uma canção honesta e intimista, onde a voz luxuriosa e envolvente de Ruby McKinnon é a personagem principal, muito marcada pelas camadas harmoniosas da sua linha melódica, muito envolvente e profunda, uma canção que soa a fresco e a novo, muito honesta ao mesmo tempo que vulnerável, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Cat's Cradle" é uma canção deliciosa e profunda, que me faz ter a certeza que o som único de Flower Face nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: