"Anyway", a Pop densa e sonhadora de Sundaes

 

A tarde desta Quarta-feira chega luminosa e imersiva aqui ao blog, ao som de "Anyway", o mais recente single do projecto norte-americano Sundaes, uma canção marcada pela sua linha melódica detalhada e muito envolvente, dona de uma cadência hipnótica e muito delicada ao mesmo tempo que cheia de garra, uma canção onde a Pop se funde com o shoegaze e com a electrónica, criando um ambiente sonoro delicioso e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Anyway" é o primeiro single a sair do próximo álbum de Sundaes, Call Me When You Get There, sendo o cruzamento perfeito entre a Dream Pop e o Shoegaze, numa canção que é absolutamente arrebatadora e cheia de carisma e de caracter, como eu gosto sempre tanto.

Com um ritmo muito marcado e com uma atmosfera sonora muito impactante, marcada pelas guitarras cintilantes e incisivas, tendo a linha de baixo como guia e soando como parte da melodia hipnótica e muito única, "Anyway" é uma canção de desamor, de perda e de emoção, cheia de sentimentos, quando eles vagueiam e se desvanecem, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Anyway" é uma canção deliciosa e muito cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som mágico de Sundaes nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.