Sabadando com "Ghost Beach", o regresso do som soalheiro e envolvente de dayaway

 

A manhã deste Sábado chega luminosa e muito envolvente aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano dayaway, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em  "Ghost Beach", uma canção deliciosamente harmoniosa e brilhante, Pop e muito sonhadora, cheia de ritmo e de boa energia, sendo a voz, como sempre, a personagem principal, em mais uma canção absolutamente apelativa e deliciosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe dayaway aqui ao blog quando falei em "Cool Water", "dayaway", "Desert Island", "Ocean Blues", "A Bried Dream Of Sun", e em "Blue Summer Moon", canções com uma toada leve e sonhadora, muito detalhadas e cheias de pormenores muito orelhudos e muito apetecíveis, sonhadoras e soalheiras, onde a voz tem sempre um papel principal e primordial, que se me prendem à pele sempre que tocam, canções que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Assim também soa "Ghost Beach",  a canção que dá nome ao novo EP dos dayaway, com data prevista de saída para o próximo dia 14 de Agosto, uma canção sempre muito soalheira e imersiva, deliciosa e cheia de detalhes e pormenores sofisticados e deliciosos, uma canção onde a voz tem um papel inconfundível, chegando sempre cheia de magia, e guiando-nos ao longo de uma roadtrip sonora única e verdadeiramente apaixonante. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Ghost Beach" é mais um momento musical único e absolutamente arrebatador, que me faz ter a certeza que o som dos dayaway nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.