"I Could Be Someone", a Pop sonhadora e sensorial de Love It To Death

 

A noite desta Quinta-feira chega envolvente e cheia de guitarras sonhadoras aqui ao blog, ao som de "I Could Be Someone", o mais recente single do projecto britânico Love It to Death, uma canção muito marcada por harmonias deliciosas e cheia de magia, numa canção muito rica em detalhes e camadas, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Love It To Death é o projecto liderado por Mark Francis, e o seu som é uma fusão entre a Alt-Pop e a Dream Pop, com várias influências e texturas, sendo marcadas pela voz única e muito deliciosa, que me conquistou desde que ouvi o som do projecto britânico pela primeira vez.

Assim soa "I Could Be Someone", uma canção alternativa, dona de uma melodia cheia de guitarras acutilantes e muito imersiva, marcada pela realidade da letra e pelas texturas deliciosas da sua melodia, sendo uma canção muito cheia de alma e de magia, e soando intensa e sonhadora, como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I Could Be Someone" é uma canção única e muito deliciosa, portentosa e muito envolvente, e isso soa sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.