"Golden", a brilhante e sonhadora pop de Vaker

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega emocional e sonhador aqui ao blog, ao som do projecto sueco Vaker, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Golden", uma canção cheia de alma e de camadas muito dengosas, com um refrão muito marcante orelhudo, uma canção muito texturada e cheia de magia, que é o single de estreia do projecto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Vaker é o projecto do músico e cantautor sueco Emil Vaker, e o seu som é uma fusão bonita de estilos, que vai da Pop ao Rock, passando pela Folk, criando canções cinematográficas e muito dengosas, intensas e emocionais, acima de tudo, muito envolventes e cheias de magia, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Golden", uma canção muito marcada pela voz e pela letra, autênticas e muito suaves, uma canção soalheira ao mesmo tempo que muito intensa, sedutora e cheia de alma e de magia, soando deliciosa e muito apelativa, ao mesmo tempo que muito profunda e densa, sem perder a leveza, e soando magnética do primeiro ao último momento.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Golden" é uma canção deliciosa e muito emocional, que me faz ter a certeza que o som único de Vaker nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.