"Lilac", a energia Pop Electrónica dos Crusher
A tarde deste Sábado chega animada e enérgica aqui ao blog, ao som de "Lilac", o mais recente single do projecto australiano Crusher, uma canção marcada pela cadencia contagiante da sua linha melódica e pela urgência dos seus beats, que contrastam com a voz, sonhadora e envolvente, levando-nos a um ambiente sonoro cuidado e muito apelativo, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Crusher é o projecto do cantautor, produtor e multi-instrumentista Adam Katz, que, junto com o produtor e cantautor Edvard Kansson, criam canções intensas e muito frescas, com tanto de Rock quanto de Pop, emocionais e muito poderosas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Lilac", o segundo single dos Crusher, uma canção onde a Pop se mistura com a electrónica, criando um ambiente sonoro multidimensional e muito texturado, cheio de magia e de camadas e momentos deliciosos e muito ritmados, cheios de frescura e de magia, que contrastam com a voz, sonhadora e intimista, ao mesmo tempo que urgente e muito apelativa, criando uma canção que, rapidamente, se tornou numa verdadeira delícia auditiva.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lilac" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som único dos Crusher nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: