"The Cure", o regresso do luminoso e emocional som dos East Harbor

 

A semana começa, aqui no blog, ao som de "The Cure", o mais recente single do projecto norte-americano East Harbor, uma canção honesta e muito envolvente, dengosa e profunda, com sabor a Verão e a tempo quente, uma canção com uma letra fascinante, sendo também muito marcada pela voz, dengosa e muito apelativa, a soar mais forte que os singles anteriores, mas sem perder a alma ou a essência a que o projecto norte-americano já nos habituou. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os East Harbor aqui ao blog quando falei em "Away From You", uma canção enérgica e orelhuda, uma canção que sabe a Verão e a tempo quente, muito dançável e cativante, cheia de magia, que me fez prestar atenção ao som brilhante do som do projecto norte-americano.

"The Cure" mostra-nos mais uma faceta do som dos East Harbor, sendo uma canção sobre beleza, esperança e valor próprio, uma canção sobre a vida e o amor próprio, que encoraja os outros (ou pretende), fazendo-o ao som de uma melodia envolvente e intimista, uma canção cheia de harmonias e de momentos magnéticos, soando deliciosa e muito apelativa, soando brilhante e inimista e muito cheia de magia, como as canções bonitas conseguem sempre.

Perfeita para sonhar e para sermos felizes, "The Cure" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz continuar a acreditar que o som único dos East Harbor nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.