Sons de Sábado à noite: "Big Cat Tattoos", o imponente e poderoso som de Hamish Hawk


A noite deste Sábado chega, aqui ao blog, ao som do músico e cantautor britânico Hamish Hawk, e do seu mais recente single, "Big Cat Tattoos", uma canção muito orelhuda e vibrante, impactante e dona de uma linha melódica intensa e muito cintilante, marcada pela linha de baixo e sempre muito marcada pela voz, profunda e muito imponente de Hamish Hawk, uma canção poderosa e muito cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Hamish Hawk aqui ao blog nas minhas playlists de Sexta-feira (aqui, aqui e aqui), tendo me rendido ao seu som brilhante e imponente, sendo dono de melodias sempre muito impactantes e muito directo, sempre a fazer canções absolutamente geniais e muito imersivas.

Assim que, apaixonar-me por "Big Cat Tattoos" foi imediato, muito por causa do ADN musical de Hamish Hawk, uma canção marcada pelo regresso do cantautor britânico aos álbuns, dado que faz parte de A Firmer Hand, que sairá no próximo dia 16 de Agosto, uma canção muito imponente e muito brilhante, cheia de camadas e de texturas brilhantes, sendo também muito marcada pela voz, uma canção deliciosa e muito cheia de magia, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Big Cat Tattoos" é uma canção fabulosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico de Hamish Hawk nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.