"River Wey", o regresso do som mágico de WorryWorry
A tarde desta Quarta-feira traz, de volta ao blog, o projecto britânico WorryWorry, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "River Wey", uma canção densa e muito intimista, cheia de alma e de emoção, marcada pela densidade vocal do projecto britânico, e soando densa e muito envolvente, numa viagem sonora cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe WorryWorry aqui ao blog quando falei em "Sapphire", uma canção Pop emocional e envolvente, dengosa e cheia de alma, marcada por texturas e harmonias deliciosas, muito melodiosas, com tanto de Folk como de Pop, uma canção cheia de caracter e de magia, que me fez prestar atenção ao som do músico e cantautor britânico.
Assim também me soa "River Wey", uma canção feita de sentimento e de alma, muito melodiosa e cheia de magia, marcada por uma harmonia densa e cheia de intensidade, e tendo a voz como personagem principal, soando absolutamente deliciosa, muito real e honesta e trazendo consigo o carisma e a profundidade do som do músico e cantautor britânico.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "River Wey" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz continuar a acreditar que o som brilhante e arrebatador de WorryWorry nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: